Izzabellah a mais nova 3D de Cosmopax

Postado por dallgao // 1 Comentário // QRCode
Clique com o botão direito e vá avançando para vê-la nas outras dimensões

Izzabellah deve ser o clone mais feliz de Cosmopax pois é a mais nova 3D de Cosmopax , mas o poder subiu a cabeça.Ela ultimamente xingando alguns pixtars veja na imagem abaixo do blog Cosmopax Urgente.




Ela alega não ser clone no seu web-room falando que seu Pixtar é antigo e ela não entrava a tempos veja :

NAO SOU NENHUMA CLONE
U.U
gente,eu queria que vcs soubessem que eu nao sou clone U.U Chorão todos mi chamam de clone,mas eu nao souBeijo eu sou original,sou mt velha e nao mechia mt em cosmopax agr que eu começei.ai quando eu entrava a "ursinha3d" me clonou mas nao pensem que eu estou mentidoo naoIrado em,pq eu nao sou mentirosa e nem pensem que eu soh estou escrevendo aqui pra minha defesa nao em...aff
É fica ai a desconfiança.Até mais gente.Fui.

1 Comentário:

POSTAR UM COMENTÁRIO


Anônimo publicou:

falam que seu pixtar e clone de um tal de perfeitinho14 sei la o nome mais e esse modelo da foto aqui oh

http://i.imgur.com/WQJ7K.jpg

mais nao sei pq nunca vi o perfeitinho entao pra mim voce e o original

Postar Novo Comentário:

Enquanto Migramos para o Wordpress, Novos comentários foram Bloqueados.


POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL

TSte